• put your amazing slogan here!

    #HLPROJECT


    Olá Queridos leitores do Portal Harry Louis Brazil, como você sabem , eu tive que me afastar do blog por motivos pessoais , profissionais e familiares. Em outubro o Blog voltará com o ''#HLPROJECT'' e muitas outras coisas a mais que eu falarei aos poucos a vocês.

    #HLPROJECT 

    *O que é o #HLProject?

    O #HLProject é um projeto meu que desde muito tempo estava querendo por em prática mais ele ficou um ano no papel e agora estou pondo ele em prática para o retorno oficial do blog. O projeto é baseado nos fã clubes pequenos do Harry, quero me juntar a eles para dar oportunidade de postar aqui no portal e ter espaço aqui para divulgar seu fã clube também. Não vamos desmerecer ninguém , vamos simplesmente trazer o blog de novo com mais gente, mais noticias , mais fotos e etc.

    * O Que vai ter no novo blog?

    O Novo blog terá mais postadores, mais novidades , videos , downloads da filmografia do Harry , novo design , parcerias e no final do ano uma surpresa maravilhosa para comemorar os 2 anos do blog.


    Quem é fã do Harry e quer ser postador do blog , envia seus dados para o harrylouisfans@gmail.com .
    No email deve conter seu nome , idade , data de nascimento , apelido , email , twitter , facebook , uma foto e no assunto do email , coloque ''#HLPROJECT - INSCRIÇÃO'' .

    Muito Obrigado pela atenção e espero ver vocês aqui no dia 30 de Outubro.

    Anderson

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    O Que acha do Portal Harry Louis Brazil ?

    Blogger news

    About

    visitas

    Parceiros

    Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

    Blogger templates

    free counters

    Category

    Seguidores