• put your amazing slogan here!

    Concurso você postando no Blog!


    Olá pessoas queridas, estou aqui denovo para anunciar um concurso novo que eu promovi , que dá o direito a quem ganhar de postar no blog junto comigo !
    É Super fácil, é só enviar um email com seus dados pessoais, respondendo a seguinte pergunta:
    '' O Que Loucura você faria para conhecer Harry Louis?''
    A resposta mais criativa , irá postar no blog junto comigo! Bom gente que ganhe o melhor!
    Ah, e no email tem que conter os seguintes dados: Nome completo,data de nascimento, todas as suas redes socias ''Twitter,Facebook,etc.'' e a resposta da pergunta!
    E quando estiver perto de terminar o concurso , pode deixar que eu irei avisar!

    Beijinhos!

    By: Anderson Almeida

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    O Que acha do Portal Harry Louis Brazil ?

    Blogger news

    About

    visitas

    Parceiros

    Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

    Blogger templates

    free counters

    Category

    Seguidores