• put your amazing slogan here!

    Mensagem Especial Para Harry Louis


    Querido Harry, muito obrigado pelo cartão de Natal, Gostei muito. Quando abri minha caixa de correio e vi uma carta com o meu nome , meu endereço e Brasil escrito assim ''Brazil'' não acreditei . Pensei que iria demorar a chegar , mais chegou rapidinho! Muito obrigado!
    Harry , meu fan clube está crescendo ,mais e mais . Isso mostra o carinho que nóis todos temos por você. Estamos em todas as redes sociais , estou personalizando blusas , por enquanto, ano que vem vou promover aqui no Rio de janeiro encontros de fans para todos poderem se conhecer! Te adoramos Muito, você é uma pessoa maravilhosa!
    Por isso nesse final de Ano , nóis te desejamos muita paz , muito sucesso, muita prosperidade , e juizo! e que em 2012 seje seu ano, que você possa realizar todos seus sonhos e desejos , que 2012 seja um ano maravilhoso e que você continue assim essa pessoa maravilhosa que você é , Muitos beijos para você! Te Amamos! e que Deus ilumine seu caminho!
    Feliz Natal! e um Prospero Ano Novo!


    HAPPY 2012!

    By:Anderson Almeida

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    O Que acha do Portal Harry Louis Brazil ?

    Blogger news

    About

    visitas

    Parceiros

    Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

    Blogger templates

    free counters

    Category

    Seguidores