• put your amazing slogan here!

    Harry Louis & Marc Jacobs no site da Band Novamente!




    Depois de serem flagrados na sacada do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, Marc Jacobs e o namorado brasileiro Harry Louis decidiram curtir mais um dia de praia.

    Na tarde desta terça-feira, dia 9, o casal foi fotografado novamente trocando carícias nas areias e no mar de Ipanema.

    O estilista americano, que acaba de lançar seu terceiro perfume feminino, está aproveitando a estadia no Brasil para ir à baladas e namorar muito.

    Em seu Twitter, Louis comentou como tem sido seus dias. "Que fim de semana incrível, e mais feliz do que nunca em toda minha vida! Ver o pôr do sol com o meu bf lindo foi perfeito".

    O rapaz, que é ator, também fez questão de enfatizar aos seguidores que está em um relacionamento sério. "Para constar eu não estou disponível para todos vocês! Então, parem com as propostas impertinentes... Estou em um relacionamento e eu amo meu lindo", declarou.

    Nesta segunda-feira, dia 9, Harry também fez uma homenagem no microblog pelo aniversário do amado. "Hoje é um dia muito especial... E deveria ser feriado nacional em todos os países. É aniversário do meu bebê, lol. Love you Marc;)".

    Harry Louis não é o primeiro brasileiro a conquistar o coração de Jacobs. Durante dois anos, ele namorou o publicitário paulista Lorenzo Martone, de quem continua amigo.




    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    O Que acha do Portal Harry Louis Brazil ?

    Blogger news

    About

    visitas

    Parceiros

    Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

    Blogger templates

    free counters

    Category

    Seguidores