• put your amazing slogan here!

    Harry Louis No Rio de Janeiro!


    Olá meus amores, hoje eu troxe uma noticia Maravilhosa ''HARRY LOUIS ESTÁ NO BRAZIL E AINDA POR CIMA NO RIO DE JANEIRO'' isso mesmo Harry saiu de Londres dia 26/03 e chegou no mesmo dia!
    Aproveitou A Praia de Ipanema e Como eu estava viajando não sabia dessa noticia maravilhosa , fiquei sabendo dela hoje! Bom se Harry ainda estiver no Rio, eu irei atraz dele para Autografar uma blusa do Fan Clube para fazermos o primeiro concurso cultural do blog! Bom Amores torçam Para Harry ainda está no Rio ! Vejam as Fotos de Harry Louis no RIO Abaixo:













    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    O Que acha do Portal Harry Louis Brazil ?

    Blogger news

    About

    visitas

    Parceiros

    Viagempédia - Hotéis, Viagens e Férias

    Blogger templates

    free counters

    Category

    Seguidores